Semana Plus Size - Blusas

14
 A postagem de hoje é sobre um dos assuntos que eu mais amo: as blusas corretas para quem está longe do padrão delgado das passarelas, ou seja, as verdadeiras "mulheres com conteúdo". De uns tempos para cá a indústria da moda resolveu investir em roupas feitas especialmente para as mulheres reais, curvilíneas e sensualíssimas que representam a maior parte da população brasileira e passou a confeccionar peças modernas e estilosas com um tamanho maior  que o habitual, por isso hoje já é possível encontrar blusas perfeitas para quem quer esbanjar elegância usando modelagens maiores. Para acertar no visual, seguem algumas dicas maravilhosas:
- evite blusinhas com alças muito finas, elas ressaltam as gordurinhas que nenhuma mulher gosta de mostrar;
- invista nas blusas com mangas mais soltas, e neste quesito as mangas "morcego" ganham destaque, além de modernas facilitam os movimentos;
- blusas transpassadas estilo cachecoeur ficam perfeitas para quem é mais cheinha, elas costumam marcar a cintura e ampliar a modelagem na altura do quadril. Resultado: barriguinha disfarçada e formas definidas;
- mulheres volumosas costumam ter um colo perfeito, abuse dos decotes e dos acessórios que dão destaque a essa região do corpo;
- blusas com decote canoa vestem muito bem, elas destacam os ombros, subtraindo centímetros preciosos da região da cintura.
Seguindo estas dicas básicas é possível criar looks extraordinários provando que para ser fabulosa não é necessário ser magérrima. Concordam, gurias? Bjos!!!






14 comentários:

Carol disse...

Lindos modelos de blusas, e lindas modelos tb!
Ainda bem que estão investindo nessa moda ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindas as blusas, amei a da 2ª foto, maravilhosa!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse...

blusas lindas

Mayara C. Guimarães disse...

Oii amigah tudo bem? Espero que sim.
Adorooo roupas Plus Size, acho tão lindo e tem gente que se veste mal e ainda diz "nao tem roupa bonita do meu tamanho". Mas esses estão lindos amigah

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Unknown disse...

To amando essas dicas plus size

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com

Stefany Alcarde disse...

Adorei demais as dicas, flor.

O blog Stefany e Ponto e o Falando de Feminices está sorteando um RÍMEL MARAVILHISO, CONFIRA: http://www.falandodefeminices.com/2012/12/sorteio-rimel-oncinha.html

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

Unknown disse...

Que linda *-*
Amei o seu blog, pode seguir o meu?

http://www.beautebydani.com/

Unknown disse...

Adorei todas as roupas e as modelos são lindas!
Acho que essa moda está dando um grande incentivo à aquelas mulheres que desanimaram em questão de se vestir por causa da aparência.

Beijinhos flor :* Ótimo post!
http://vestidodeveludo.blogspot.com.br/

Tamara Teixeira disse...

Não basta as modelos serem linda, as blusas são perfeitas. Realmente, isso é uma influencia para aquelas mulheres que ficam tristes facilmente por causa do seu corpo, alias cada mulher é bonita, do seu jeito mais é.

Sweet Teen

Unknown disse...

Muitoo obrigada por seguir meu blog! Mas viu, vc disse pra mim seguir o seu tbm, eu já sigo a algum tempinho :D É Anne Tayna o nome de seguidora, pode conferir aopsaksa

Beijinhoos linda :*

Anônimo disse...

Lindas blusas, ótimo post.

Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Isadora ☁ disse...

As blusas são muito fofas! Adorei o post, elas são lindas mesmo! Grande beijo (;
Sou Paty e Pensamentos meus.

Rosa Chiclets disse...

Muito legal! Beijão!!!

Su - www.rosachiclets.com.br

Daniela Charleaux disse...

Adorei as blusas :) Beijos :*
BlogDDC♥

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.