O retorno dos blazers

38
Os maiores desfiles da temporada não deixaram dúvidas: os blazers estão de volta e serão hit do verão 2013. Esta peça básica e estilosa foi febre na década de 80 e conquistou os fashionistas da época devido a sua modelagem nada discreta com ombreiras enormes e cores neon. Na década seguinte, nos anos 90, as chamativas ombreiras cederam espaço aos cortes mais simples e as cores neutras. As versões apresentadas nesta temporada, mesclam os estilos utilizados nas décadas de 80 e 90 e adicionam o toque moderno dos tempos atuais: a modelagem está mais "sequinha", mas as cores são vibrantes com destaque para os tons flúor, o coral, o amarelo e o queridinho da estação, o azul klein. O ponto alto desta tendência fica por conta da versatilidade da peça, podendo ser combinada com calças sociais para compor um look discreto e elegante, e também com jeans, para arrasar com um visual "casual chic". 
E vocês, gurias?! Gostam dos blazers? Bjos!!!






38 comentários:

Débora disse...

Eu acho tão fofos esse blazers! Que bom que voltaram a moda!
Beijos

Young World

Unknown disse...

Ahh eu curto essa modinha de blazer também, acho super chique e elegante *.*

Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Samara Oliveira disse...

Adoro blazers (não tenho nenhum, mas isso não vem ao caso né? rs), sério, eles deixam as pessoas muito mais elegantes com peças muito simples... *-*

Parabéns pelo blog também, flor.

Beijos e Bons Sonhos
http://www.darealidadeaosonhos.com/

Daiane Soares disse...

Brincadeirinha Meme bem legal rolando. Escolhi seu blog.
Dá uma olhada.
http://blogdaianesoares.blogspot.com.br

Camila Marinho disse...

Retorno bem vindo! Todos são lindos, dão sempre um up no visual.
Beijão

camilasousa.com.br

Anônimo disse...

Amei! Vi vários na Renner, mas já faz tempinho!
Acho super lindo ainda mais colorido!
Bjs
loucasporumestilo.blogspot.com

Pumps disse...

Simplesmente amei >.<
Que coisinha colorida mais fofa!
Beijão.

nidia-jlm.blogspot.com

Carol disse...

Eu adoro blazer, mas não tenho nenhum :/
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho chiquéeeeerrimo um look com blazer!
Fica lindo quando é usado em um look casual.
Adorei o post!
Beijooos


Giovana Aguiar
http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br

Blog Descontraidas disse...

Amo blazer, tenho vários, agora estou atras de um azul turquesa, obrigada pela visita,
beijinhos e uma ótima semana !!

http://www.descontraidas.com

Debbie disse...

liiindos demais, ! eu quero o meu haha quero um rosa, ou um amarelo *0*

siteiloveit.blogspot.pt

Iasmin Nery disse...

Olá!!! Já estou aqui kkk
Que lindo seu blog, muito fofo!
E já adorei o nome: Ela tem borogodó! Tudo haver comigo.
Beijos Ananda seguindo vc como disse e obrigada por me seguir tbm.

Mariana disse...

Adoro Blazer mas, uso mais em dias de frio mesmo, adorei os modelos que você mostrou,principalmente o azul...
Flor, sobre o sorteio é super fácil colocar o banner na barra lateral: É só você ir em layout (que você acha no painel do blogger), aí lá no canto vai ter "Adicionar um Gadget", você clica ali e vai abrir uma outra página cujo vai ter uma lista do que você pode colocar e você procura por: "HTML/JavaScript", clica ali e em "Conteúdo" você cola o código do banner...
Bem simples, né?!
Beijos
Link do Sorteio: http://modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html

Tamires Tenorio disse...

É uma peça que não abro mão no meu guarda-roupa
beijos flor

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Pollyanna disse...

Eu adoro,principalmente quadriculado (xadres)

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Tamara Teixeira disse...

Adoro blazers, acho lindo demais, eu quero um de preferência rosa ou roxo.. rs '

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

E voltaram com tudo mesmo,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também adoro essa moda,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também adoro blazers,flor!!!Incrementam qualquer look!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada,flor!!!Vou lá conferir!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Concordo,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Adoro os blazers da Renner,flor!!!São lindos!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

São muito fofos,mesmo!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também queria um turquesa,flor, mas está bem difícil de encontrar.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também adoro os amarelos,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou do meu cantinho,flor!!!Espero poder contar com a tua visitinha muitas vezes!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela dica,flor!!!Agora com certeza participarei do sorteio!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha e pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também adoro xadrez,flor!!!

Bjos!!!

REINVENTANDO disse...

Adoro blazers acho que deixa a mulher bastante elegante..Abraços. Sandra

Anônimo disse...

Os blazers sempre dar um toque chique no look, o mais simples que for.Amei esse coloridos ainda estou a procura.Estou seguindo seu blog, se puder e retribuir seria de grande ajuda. Curtindo a fanpage você ficara por dentro dos assuntos postado no blog. Beijos.

Dêem uma conferida em meu blog ;D
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Isadora ☁ disse...

Poxa vida, que post legal! Eu particularmente acho lindo! Já fiz um post assim no meu blog, muito bacana! Adorei o post, está de parabéns! Beijos ;*
isaloy.blogspot.com.br / Sou Paty

Unknown disse...

pra mim blazer nunca saiu de moda sabe, só que muita gente nao usa.
mas pra ir trabalhar com uma roupa bem "talhadinha" fica muito legal.

Unknown disse...

Que blazers lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *-* lindos lindos lindos lindos lindos e perfeitos!

http://duunogueira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho lindo usar um blazer para completar o look, dá um ar maduro e ao mesmo tempo moderninho, ADORO!

Bjos!

Anônimo disse...

Nossa adoro blazer, acho liiindo! adorei as fotos!
http://palavrasquevoam.wordpress.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.